Revista Encontros Edição 112

quinta-feira, 14 de abril de 2011

“Romeu e Julieta, o blefe” em cartaz no Teatro Municipal

Neste sábado, às 21 horas, o Teatro Municipal de Araruama recebe um dos espetáculos mais emocionantes, produzido pela Cia dos Incríveis Atores: “Romeu e Julieta, o blefe”. Com texto de Keyvin Cunha e direção de Suzana Pequeno, o clássico de Shakespeare ganha uma nova roupagem, contada através da visão do duende Puck, o cômico personagem de outro sucesso shakespeareano, “Sonho de uma noite de verão”. E quando resolve contar sua versão da mais trágica história de amor de todos os tempos, o duende bufão aproveita para fazer “revelações” a respeito desse casal de enamorados, criando situações inusitadas.


Formada, originalmente, por alunos da oficina de atores de Suzana Pequeno, a Cia dos Incríveis Atores deixou os tablados estudantis para ganhar o mundo. Logo na primeira montagem – “O tempo não pára” (1993) – vários prêmios foram conquistados. De lá pra cá, o grupo acumulou vários sucessos de público.

Para o espetáculo “Romeu e Julieta, o blefe”, o elenco é formado por Suzana Pequeno,Matheus Carvalho, Christiane Moreira, Lúcia Valentim, Eliandro Martins, Henrique Nunes Neto e Evandro Pivantti. Outras apresentações também estão agendadas para os dias 17, 22, 23 e 24 deste mês, todas a partir das 21 horas, no Teatro Municipal. Ingressos antecipados a R$ 15.

Fonte: Prefeitura de Araruama.
Da Redação - Carlos Zuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário